A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 4ª Delegacia de Polícia (4ªDP), orienta a população sobre como proceder para recuperar objetos furtados, roubados ou apropriados, bem como informa a existência de itens recuperados na 4ª DP.

Segundo a polícia, quem teve algum objeto subtraído, deve, preferencialmente, consultar a delegacia correspondente à área em que ocorreu o crime, no intuito de checar itens e equipamentos que são apreendidos no cotidiano policial. Ademais, o cidadão pode visitar também outras delegacias, para tentar localizar os bens.

Durante as operações policiais inúmeros objetos produtos de furto e roubo são recuperados pela Polícia Civil. Entretanto, quando as pessoas, no ato do registro do Boletim de Ocorrência, não informam dados como número de série dos objetos, fica difícil a identificação e localização e quando as vítimas não são localizadas, os produtos apreendidos ficam armazenados nos depósitos das delegacias até serem encaminhadas ao depósito do Fórum.

Com o objetivo de poder realizar a devolução dos bens aos seus respectivos proprietários e desta forma esvaziar os depósitos das delegacias, a Polícia Civil divulga alguns itens apreendidos na 4ªDP, que estão disponíveis para reconhecimento. Vale ressaltar que para retirar os objetos da delegacia, o proprietário deve levar nota fiscal ou recibo de compra e venda do produto reclamado, com identificação no número de série dos aparelhos, portando documento de identificação oficial com fotografia.

Confira a lista dos bens apreendidos disponíveis para entrega na 4ªDP: 01 Televisor 55”, 01 Televisor Samsung 32”, 01 Televisor Samsung 32”, 01 Video X-Box One, 01 Televisor LG 49”, 01 Televisor Samsung 40”, 01 Televisor Phillips 55” e 01 Televisor Semp Toshiba 32”.

A 4ªDP está localizada na Rua Barreiras, 748 – Moreninha II, Campo Grande – MS.