Polícia

Polícia monta força tarefa para ajudar na investigação de “noite de terror” em Ivinhema

Renata Portela e Marcos Morandi Publicado em 26/06/2021, às 11h01

Bombeiro tenta apagar fogo em uma das casas incendiadas na cidade
Bombeiro tenta apagar fogo em uma das casas incendiadas na cidade - Ivinotícias

Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Nova Andradina foi deslocada para Ivinhema. Eles prestarão apoio à delegacia local na apuração dos incêndios que provocar terror nos moradores da cidade, entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.

Por volta das 23 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado por conta do incêndio em uma residência que estava desocupada. O local foi tomado pelas chamas e, quando os militares faziam o rescaldo, foram chamados por conta de incêndio em um veículo.

Logo em seguida, os bombeiros foram acionados para outro incêndio em veículo, que teria passado para uma residência. Momentos depois, mais um incêndio em residência foi registrado e por fim mais dois veículos foram incendiados.

O responsável pelo Departamento de Polícia do Interior, delegado Lupérsio Degerone, explicou que aguarda a entrega formal de toda a ocorrência pela Polícia Militar, que a presença dos agentes do SIG de Nova Andradina vai ajudar no aprofundamento das investigações.

Jornal Midiamax