Polícia

Polícia Militar prende em flagrante quatro condutores embriagados

Equipe de policiamento e fiscalização de trânsito

Diego Alves Publicado em 04/10/2021, às 21h28

Divulgação, PM
Divulgação, PM


Por volta das 17h40min deste sábado (02), equipe de policiamento e fiscalização de trânsito realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Vila Bancária, quando os militares flagraram um veículo dirigindo em zigue zague, colocando em risco a integridade dos demais usuários da via. A equipe procedeu a abordagem e verificaram que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Ainda no sábado (02), por volta das 23h30min, um condutor foi flagrado dirigindo de maneira anormal nas proximidades da Lagoa Comprida, sendo este, submetido ao teste do etilômetro, confirmando sua alcoolemia.

Neste domingo (03), por volta das 01h00min, a equipe de policiamento e fiscalização de trânsito realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Santa Terezinha, quando avistaram um condutor em uma motocicleta com passageiro sem capacete, ao avistar a equipe PM, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, a guarnição PM iniciou o acompanhamento tático, emanando ordem de parada, logrando êxito em abordá-lo algumas quadras a frente.

Diante do exposto, os militares procederam a abordagem e constataram, por meio de sinais característicos de embriaguez. Ainda no domingo (03), por volta das 18h, a equipe de Policiamento e Fiscalização de Trânsito empenhada para atender uma ocorrência de Acidente de trânsito na Rua Giovani Toscano de Brito, no local o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente, confirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido ao teste do etilômetro, confirmando a embriaguez.

Diante da conduta, os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

Jornal Midiamax