A fechou um ponto de venda de drogas na popularmente conhecida como “zona velha”, na tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com a polícia, durante patrulhamento e abordagens pela Avenida Baldomero Leituga e Filinto Müller, policiais militares obtiveram informações de próprios usuários de drogas de que estariam adquirindo drogas de uma mulher de 38 anos já conhecida nos meios policiais. Cumulativamente, denúncias anônimas ao 190 também versavam sobre a comercialização de drogas ocorrendo na residência da mulher, situada na Rua Crispim Coimbra.

Diante de tais fatos, foi intensificado rondas pelo local com intuito de flagrar tal mercancia e por volta das 17h desta quinta feira (18), ao passar no local foi visualizado um individuo saindo da residência alvo, e ao avistar a viatura empreendeu fuga. No portão foi abordada a autora que rapidamente retirou da cintura um invólucro plástico, contendo uma pedra de , e tentou de desfazer sendo apreendido. Em sua bolsa de mão foi localizado dentro de uma agenda, a quantia de R$ 531,00 em cédulas de pequeno valor.

Questionada sobre a droga e a origem dos valores, a acusada preferiu permanecer em silêncio. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo conduzida sem uso de algemas e entregue na delegacia para serem adotadas as providências cabíveis.