Polícia

Polícia Militar em Nova Andradina realiza ação do Dia das Crianças

Diego Alves Publicado em 10/10/2021, às 16h33

Divulgação PM
Divulgação PM

O 8° Batalhão de Polícia Militar organizou um evento em comemoração ao Dia das Crianças juntamente com o Corpo de Bombeiros e em parceria com a Acina (Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina) nesta manhã de sábado (09) . A ação social aconteceu no centro da cidade na Base Comunitária da Polícia Militar.

Foram organizadas diversas atrações para que as crianças pudessem se divertir, dentre elas foram expostos equipamentos e viaturas, onde elas puderam conhecer um pouquinho do trabalho policial bem como tirar fotos. Alguns brinquedos foram disponibizados para que as crianças pudessem se divertir. Também foram distribuídos pipoca, algodão doce e balões personalizados. Uma estrutura de tirolesa foi montada pelo Corpo de Bombeiros e muitas crianças tiveram a experiência de passar pela atração.

O objetivo do evento foi proporcionar uma manhã de diversão para a população e para os filhos de policiais militares, bem como aproximar cada vez mais a Polícia Militar e a sociedade. Os organizadores contabilizaram que pelo evento passaram mais de 200 crianças.

O Comandante do 8° Batalhão Tenente-Coronel J. Roberto citou que o evento foi de grande valia e muito sucesso, pois todos os pais que estiveram presentes com seus filhos puderam realizar atividades recreativas e se divertir com suas crianças, proporcionando um momento único para os seus filhos. Ao final o Comandante agradeceu a presença de todos que passaram pelo evento e disse que novas ações serão realizadas e que contamos com a presença de toda a sociedade, pois essa interação é fundamental.

Jornal Midiamax