Polícia

Polícia já tem pistas sobre responsáveis por triplo homicídio em cidade paraguaia

O crime aconteceu na segunda-feira (22), no distrito de San Estanislao, que fica 180 quilômetros distante de Paranhos, no MS

Marcos Morandi Publicado em 24/11/2021, às 11h42

Os corpos foram encontrados no fundo da extensa propriedade da vítima
Os corpos foram encontrados no fundo da extensa propriedade da vítima - Divulgação

O comandante da Polícia Nacional, Luis Arias, informou, na manhã desta quarta-feira (24), que já tem pistas sobre os responsáveis pelo assassinato de um fazendeiro alemão e dois trabalhadores. O crime aconteceu na segunda-feira (22), no distrito de San Estanislao, em San Pedro. O local fica 180 quilômetros distante de Paranhos, no Mato Grosso do Sul.

As vítimas estavam desaparecidas desde a manhã de segunda (22), após terem sido sequestradas. Os corpos foram encontrados no fundo da extensa propriedade, segundo o jornal Última Hora. Ediger já havia sido vítima de um ataque em julho deste ano, quando teve os pés e as mãos amarrados.

O comandante da Polícia Nacional explicou que são no máximo três pessoas e se limitou a dar mais informações sobre o caso, para não atrapalhar as investigações, que estão bem avançadas. Entretanto, segundo ele, desde o último ataque, o fazendeiro passou a viajar menos para sua propriedade e ele não formalizou pedido de custódia policial.

Jornal Midiamax