A Polícia Civil investiga os últimos passos de Moacir Barbosa de Queiroz, de 54 anos, encontrado morto na última quarta-feira (13) em meio a um matagal na cidade de , a 384 quilômetros de . Mesmo não tendo sido encontradas marcas aparentes de violência no corpo, informações iniciais são de que ele estava acompanhado no local, o que está sendo apurado.

O delegado titular da DP de Costa Rica, Gustavo Mendes, afirmou que ouviu informalmente pessoas que estavam com ele antes do . “Foi apurado até agora que ele estava em um bar consumindo bebida alcoólica na noite de domingo e que pode ser que estava acompanhado na região onde foi encontrado morto, o que estamos levantando”, disse Mendes ao Jornal Midiamax.

No entanto, ainda não foi definida uma linha de investigação. “Mesmo não encontradas marcas de violência aparentes, esperamos laudo de exame necroscópico para definir as estratégias da investigação”, complementou o delegado. A região, conforme apurado pela reportagem, é utilizada por usuários de drogas.

Entenda

Moacir estava desde o último domingo (10) e testemunhas o localizaram na quarta-feira (13). O corpo estava nu, com as roupas jogadas ao lado, em avançado estado de decomposição em meio a um matagal, próximo a uma pista de caminhada, que fica ao lado do centro de Ramez Tebet.