Polícia

Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos em cidade de MS

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados investigam um suposto caso de estupro de uma menina de seis anos de idade. Ela é indígena está internada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados). Informações que constam na ocorrência relatam que a menina ela brincava com o irmão de doze anos e […]

Marcos Morandi Publicado em 17/02/2021, às 08h50 - Atualizado às 09h13

Caso é apurado pela Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso é apurado pela Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso é apurado pela Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados investigam um suposto caso de estupro de uma menina de seis anos de idade. Ela é indígena está internada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

Informações que constam na ocorrência relatam que a menina ela brincava com o irmão de doze anos e dois primos, de dez e quatro anos, no período da tarde. Entretanto a polícia também trabalha com a informação de ela foi empurrada por um deles.

A mãe da criança disse aos policiais que a filha que ela não fez nenhuma reclamação e nem contou qualquer coisa sobre o que teria acontecido. Ela só ficou sabendo, quando a menina pediu para ir ao banheiro da igreja que fica na aldeia.

Depois de encaminhada para o Hospital Universitário, a criança segue internada para a realização de exames e o caso será investigado pelos agentes da Depac para apurar se houve tentativa de estupro de vulnerável.

Jornal Midiamax