Polícia

Polícia investiga ‘sumiço’ de mulher ao sair de sítio em MS

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 48 anos, identificada como Márcia Gonçalves. Ela teria saído do sítio onde mora, em Nova Casa Verde, distrito da cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, na última segunda-feira (15) e desde então não foi mais vista. De acordo com boletim de […]

Dayene Paz Publicado em 19/03/2021, às 11h26

Caso é apurado pela polícia | Imagem: Divulgação
Caso é apurado pela polícia | Imagem: Divulgação - Caso é apurado pela polícia | Imagem: Divulgação

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 48 anos, identificada como Márcia Gonçalves. Ela teria saído do sítio onde mora, em Nova Casa Verde, distrito da cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, na última segunda-feira (15) e desde então não foi mais vista.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher teria saído do sítio onde reside no Distrito de Nova Casa Verde com uma mochila em direção à rodovia. Não há informações se ela pegou carona ou de qualquer pessoa que a tenha visto na região. Ainda, de acordo com o site Nova News, familiares teriam a procurado nas cidades vizinhas, onde moram parentes, mas até o momento não há nenhuma informação que possa levar ao seu paradeiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como desaparecimento de pessoa. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Márcia pode ser fornecida pessoalmente na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina ou pelo telefone (67) 3441-1031.

Jornal Midiamax