A Civil da cidade de a 371 quilômetros de , investiga agressões a dois indígenas que teriam sido feitas por um suposto grupo armado de uma fazenda, que fica às margens da rodovia Ms-386. As vítimas foram levadas para o da cidade onde receberam atendimento médico.

De acordo com o delegado Eduardo Ferreira diligências ainda serão feitas na aldeia para se buscar mais informações sobre o caso, já que não há informações de grupo armado. “Não temos esta informação desse grupo armado. Ainda vamos até a aldeia falar com o capitão”, disse o delegado.

Segundo o registro da ocorrência, as agressões teriam acontecido no fim da tarde de quarta-feira (17), quando as duas vítimas passavam por dentro da área da fazenda e foram abordadas por dois homens armados, e um deles teria feito disparos próximo aos indígenas.

Em seguida, as vítimas foram espancadas e tiveram vários ferimentos no rosto, costas e cabeça. De acordo com o registro policial, um dos indígenas estaria embriagado. Eles foram atendidos e liberados em seguida.

O administrador da fazenda foi procurado e disse à polícia que não ouviu disparos de e nem teria visto os indígenas nos arredores.