É considerado foragido Paulo Pedro de Barros, de 32 anos, acusado de tentar matar a namorada, de 39 anos, na casa da família, no Bairro Dom Antônio Barbosa. O crime aconteceu em 27 de agosto, e a filha do casal, uma menina de apenas 1 ano, também foi atingida com facadas.

Conforme as informações repassadas pela (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), foi feito pedido de prisão preventiva do acusado, acatado pelo Judiciário. Desde então, Paulo é considerado foragido e a foto foi divulgada para auxiliar na localização do acusado.

Tentativa de feminicídio

Por causa de ciúmes, o autor teria iniciado as agressões com mordidas graves na boca da vítima e, em seguida, a golpeou com uma faca de serra, que atingiu o olho direito da mulher. Ela acabou perdendo a visão do olho. A faca foi danificada e o autor pegou outra, maior, dizendo que “iria acabar com a vida da vítima”, desferindo golpes seguidos.

A mulher conseguiu pega a bebê no colo e saiu correndo, pedindo socorro pela vizinhança. Neste momento, ela ainda foi atingida por seis facadas nas costas, na cabeça e dois golpes atingiram a filha do casal. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida pelos vizinhos, que abriram a porta de uma das casas para que ela entrasse.

A Polícia Militar foi acionada, mas o autor já tinha fugido. Equipes da Deam estiveram no local e constataram que toda violência ocorreu na presença de outras duas adolescentes, enteada e filha da vítima, ambas de 12 anos.