Polícia

Polícia identifica corpo de homem encontrado nu na fronteira de MS

Vítima tinha uma corda amarrada no pescoço e estava com sinais de perfurações provocadas por golpes de faca

Marcos Morandi Publicado em 22/11/2021, às 09h42

Segundo a polícia paraguaia, duas pessoas já foram presas pelo crime
Segundo a polícia paraguaia, duas pessoas já foram presas pelo crime - Reprodução/redes sociais

O corpo encontrado na madrugada deste domingo (21) pelos agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, foi identificado. Trata-se do paraguaio Marcio Fidel Vera Baez, de 35 anos.

O homem tinha tatuagem na perna, calça abaixada até o pé, estava de barriga para baixo e com uma corda amarrada no pescoço. A vítima também tinha feridas na região da coluna de cerca de 15 centímetros de profundidade, além de facadas no lado esquerdo do rosto e escoriações no tórax, braços e costas.

Segundo informações da polícia de Pedro Juan Caballero, as pessoas presas já foram autuadas pela prática do crime. Carlos Ramón Jara Romero, 33 anos, e Fabricio Miguel Larrea Argimon, 20 anos, estavam em uma oficina localizada a cerca de 150 metros do local onde o corpo foi encontrado.

Em frente ao local, os policiais também encontraram vestígios de sangue e uma faca de 30 centímetros com cabo de madeira. De acordo as informações até agora apuradas, o homem foi morto na própria oficina, já que testemunhas relataram ter visto a vítima na companhia dos dois acusados.

Jornal Midiamax