Polícia flagra e atua homem por atear fogo em terreno baldio com fumaça prejudicando vizinhança

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um infrator por incêndio em vegetação de terreno baldio com fumaça prejudicando a vizinhança em Aquidauana nesta quarta-feira (24). Policiais ambientais receberam denúncias de moradores da cidade de Anastácio, de que havia um homem que incendiava restos de galhadas e vegetação arbustiva no terreno de sua residência, causando muita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um infrator por incêndio em vegetação de terreno baldio com fumaça prejudicando a vizinhança em Aquidauana nesta quarta-feira (24).

Policiais ambientais receberam denúncias de moradores da cidade de Anastácio, de que havia um homem que incendiava restos de galhadas e vegetação arbustiva no terreno de sua residência, causando muita fumaça e transtornos aos vizinhos.

A PMA chegou, no momento em que o infrator estava incendiando uma área até extensa do seu quintal e realmente foi constatada muita fumaça. O infrator realizou o fogo para a limpeza do terreno. A PMA ordenou e auxiliou o autor na extinção do fogo. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 400.

Conteúdos relacionados