Polícia

Polícia fecha local de distribuição de drogas para presos em Campo Grande

Centro de distribuição de drogas no Jd. Montevidéu

Diego Alves Publicado em 20/09/2021, às 22h04

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois homens por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, as prisões não possuem conexão, a não ser o fato de que ambos pegaram entorpecente no mesmo local, nesta segunda-feira (20) no Jardim Montevidéu.

Foi apreendido uma pedra bruta de pasta-base, com peso de 51,30g com o primeiro preso, que é Disciplina do PCC e estava evadido da Gameleira. Com o outro foi apreendido uma pedra bruta de cocaína, com peso de 48,90g com o segundo preso, que usava tornozeleira eletrônica oriunda de prisão por tráfico de drogas.

Importante destacar que ambos adquiriram o entorpecente no mesmo local, um centro de distribuição de drogas no Jd. Montevidéu. A ocorrência será divulgada pela Denar. No local, sequer havia recebimento de pagamento em dinheiro, sendo toda a negociação feita diretamente de presídios, com o entorpecente já separado e com o nome de quem iria busca-lo.

Ambos têm passagens por tráfico de drogas e foram autuados por esse crime, sendo apresentados em audiência de custódia. Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Jornal Midiamax