Uma ‘festinha' embalada por provocado por uma caminhonete Dodge RAM e regada a bebidas alcóolicas, em pleno toque de recolher, foi interrompida pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (24), no Bairro Jardim Tropical, região central de .  Seis pessoas foram presas, entre elas três mulheres e três homens.

Durante a abordagem da polícia, um dos presentes se apresentou como dono do imóvel e o outro como proprietário do veículo. Ao serem levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), um terceiro jovem xingou os policiais e disse que ele é rico e anda de Dodge Ram, enquanto que os policiais “são uns bandos de pobres”.

Ainda segundo a ocorrência, o rapaz teria dito que “amanhã estariam todos fudidos porque ele falaria com seu pai e daria um jeito de lascar com a vida desses policiais de merda e que dinheiro para isso eles tem”.

Enquanto isso, o proprietário do veículo que estava com o som ligado, travou as portas e escondeu as chaves, alegando que “filho da puta nenhum levaria o carro dele e que ele tem dinheiro para fazer o que quiser”.