Ao investigar menor que estaria atuando como vigia de drogas armazenadas em uma casa abandonada localizada no Bairro Estrela Rory, em , agentes da (Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Fronteira), chegaram até um entreposto de maconha que funcionava na Aldeia Jaguapiru.

Ao se deslocar para a aldeia, a Defron apreendeu cerca de 30 quilos de maconha, sendo que grande parte se encontrava fracionada para a venda. No imóvel onde apreendida a droga foram encontradas duas balanças de precisão e grande quantidade de plástico-filme, utilizado para embalar as porções de entorpecente.

Vizinhos que moram nas proximidades do imóvel relataram aos policiais que no último domingo (4), por volta das 15h, um automóvel foi até essa casa localizada na aldeia e retirou várias caixas contendo maconha em seu interior.

“Os adultos foram presos e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção do menor. Já ao adolescente foi apreendido por ato infracional análogo à prática de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a UNEI”, explicou o delegado da Defron, Rodolfo Daltro.