Polícia

Polícia fecha entreposto de distribuição de drogas e apreende 256kg de maconha

Vistoriado o imóvel, foram apreendidos 256 quilos de maconha

Diego Alves Publicado em 28/05/2021, às 00h33

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

A Polícia Civil fechou entreposto de distribuição de drogas e apreendeu 256kg de maconha no Bairro Cachoeirinha, em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (26).

De acordo com a polícia, foi feita uma denúncia de um indivíduo com condenação por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro teria se mudado para o Bairro Cachoeirinha. No local, ainda segundo a denúncia, ele era utilizado como entreposto para o armazenamento de drogas.
Policiais civis da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) passaram então a monitorar o local e, na tarde desta quarta-feira (26), abordaram o suspeito. Ele prontamente confessou estar armazenando maconha em sua casa.

Ainda segundo a polícia, vistoriado o imóvel, foram apreendidos 256 quilos de maconha que se encontrava embalados em caixas de papelão, e seriam colocadas junto a uma carga de produtos lícitos, que teriam como destino São Paulo.

O indivíduo, de 48 anos, que se encontrava monitorado por tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

Jornal Midiamax