Polícia

Polícia fecha desmanche de motos roubadas após denúncia

Residência utilizada como desmanche de motos roubadas

Diego Alves Publicado em 14/05/2021, às 00h47

Divulgação, Polícia Militar
Divulgação, Polícia Militar

A Polícia Militar localizou um desmanche de motos roubadas nesta quinta-feira (13) no Bairro Set Sul em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após várias denúncias sobre uma residência utilizada como desmanche de motos roubadas e comercialização de drogas no bairro, equipe Policial Militar Getam, deslocou até a Rua Manoel Joaquim de Moraes para verificar a denúncia.

No local, segundo a polícia, foi avistado o autor no portão da residência denunciada. Foi então dada voz de abordagem policial, porém o autor correu para dentro de casa, pulou o muro lateral, violando vários domicílios, fugindo da abordagem e sendo acompanhado pela equipe policial.
Ainda de acordo com a polícia, não foi possível realizar a captura do autor, que pulou vários muros, alguns inclusive contendo cerca elétrica. Na residência denunciada permaneceu sua namorada de 15 anos de idade, que acompanhou a ocorrência e presenciou a busca no local.

Na casa foi localizada quadro de motocicleta que, checado via sistema, constou ser de uma motocicleta Honda CG 150 Titan furtada. No local também havia várias ferramentas utilizadas para desmontar a motocicleta e várias peças de moto.

Em ato contínuo, foi localizada uma balança de precisão e 247 quilos de maconha. Se fez presente no local a mãe da menor que acompanhou a busca pelo local. Diante dos fatos foi elaborado um B.O. PM e entregue juntamente com as peças de moto, a substância e a menor sem lesão corporal na DEPAC sendo acompanhada por sua mãe.

Jornal Midiamax