Policiais civis da (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), em atuação no âmbito da operação Hórus, prenderam em uma residência, no bairro Cachoeirinha, em , dois homens de 21 anos de idade. Com eles foi encontrado quase um quilo de cocaína.

Os policiais abordaram dois homens que estava em uma motocicleta Honda CB 300, em frente a uma residência, e em abordagem,  flagraram um dos homens com uma trouxinha de cocaína escondida em sua cintura.

Posteriormente, apreenderam no interior da residência mais um tablete da droga, que totalizou a quantia de 868 gramas. Os dois traficantes foram presos e encaminhados para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Um deles já tinha um mandado de prisão por .

A Defron ressalta que a apreensão aconteceu durante ações policiais que fazem parte da operação HÓRUS/MS, organizada pelo e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.