Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia espera por laudos para encerrar inquérito de assassinato de Karolzinha

Crime foi motivado por uma rixa de ciúmes entre a autora e Karolzinha
Arquivo -

Faltam apenas dois laudos de extrema importância para que o inquérito sobre o assassinato de Caroline Leandro Solto, a ‘Karolzinha’, que aconteceu no dia 31 de agosto de 2020, em frente a um campinho de futebol, no bairro Aero Rancho, em seja encerrado.

Segundo o delegado Gustavo Bueno, da 5º Delegacia de Polícia Civil, após os resultados destes laudos, que ele não detalhou sobre o que seriam, o inquérito será encerrado, o que deve acontecer na próxima semana. Ainda no ano passado uma testemunha chave foi ouvida pelo delegado, que afirmou que tudo será detalhado na próxima semana com o fechamento do caso.

Nayara Francine Nóbrega de 22 anos confessou o crime se entregando a polícia acompanhada de seu advogado, no dia 3 de setembro de 2020. Ela foi ouvida e liberada o que causou revolta nos familiares de ‘Karolzinha’. Em depoimento, Nayara disse que estava sendo ameaçada por Carolina. As duas teriam uma desavença antiga depois de ‘Karolzinha’ ter pegado ‘as dores’ de uma amiga.

Um dia antes do crime, vítima e autora brigaram em uma festa acirrando mais ainda a desavença entre as duas. Nayara foi indiciada por homicídio por motivo fútil e emboscada. No dia em que Nayara se apresentou na delegacia, familiares de ‘Karolzinha’ foram até a porta de delegacia para protestar. Márcia de Souza Leandro de 41 anos, mãe de Carolina disse revoltada na porta da delegacia, que Nayara Francine acusada do crime “sai livre e rindo”.

A mãe de Karolzinha contou que estava a base de remédios para ter forças e lutar por justiça para sua filha, que segundo ela foi morta por motivo fútil. “Ela (Nayara) se entregou, matou por motivo fútil, não entrega a arma e sai livre, rindo”, disse Márcia revoltada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agrônomo de Dourados morre em acidente de carro em rodovia de Minas Gerais

Com manhã fria e tarde quente, tempo seco predomina em MS nesta terça-feira

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa  abandonada na fronteira com MS

[ BASTIDORES ] Legenda sob nova direção terá que colocar ‘cada um no seu quadrado’

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Agentes da PRF já foram avisados que em breve terão de usar câmeras corporais nos uniformes

Últimas Notícias

Brasil

PGR pede condenação de Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado

Expectativa é de julgamento no STF ser realizado em setembro

Trânsito

VÍDEO: Jovem morre ao bater de frente com carro quando fazia manobras de motocicleta na MS-338

Grupo estava na rodovia fazendo manobras

Emprego e Concurso

De farmacêutico a repositor, Funsat anuncia 1,9 mil vagas nesta terça-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) anuncia 1.965 vagas de emprego para esta segunda-feira (14). Mais de 190 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 125 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar. Entre as vagas estão:  açougueiro (56), ajudante de estruturas metálicas (10), armador de montagens da Construção Civil (3), atendente de padaria (24), auxiliar de … Continued

Famosos

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir ex-noiva; entenda

MC Daniel perdeu a paciência e se pronunciou após surgirem acusações de que ele teria agredido Lorena Maria; entenda o que rolou