Polícia

Polícia encontra sacola de drogas nas proximidades da penitenciária de Dourados

Policiais penitenciários encontram porções de maconha e haxixe dentro de sacola plástica escondida em terreno na BR-163,  que fica nas proximidades da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). As drogas foram avistadas durante ronda realizada sobre a muralha. Não foi constatado a presença de pessoas suspeitas no entorno do complexo penitenciário. Diante do exposto, lavra-se o […]

Marcos Morandi Publicado em 17/02/2021, às 08h23

Drogas estavam em terreno vizinho à penitenciária de Dourados. (Foto: Marcos Morandi).
Drogas estavam em terreno vizinho à penitenciária de Dourados. (Foto: Marcos Morandi). - Drogas estavam em terreno vizinho à penitenciária de Dourados. (Foto: Marcos Morandi).

Policiais penitenciários encontram porções de maconha e haxixe dentro de sacola plástica escondida em terreno na BR-163,  que fica nas proximidades da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). As drogas foram avistadas durante ronda realizada sobre a muralha.

Não foi constatado a presença de pessoas suspeitas no entorno do complexo penitenciário. Diante do exposto, lavra-se o presente boletim para conhecimento, bem como, encaminha-se o material apreendido para a autoridade policial judiciária para os procedimentos cabíveis.

A droga, que não teve o peso especificado,  foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrado boletim de ocorrência nesta terça-feira (16).

Jornal Midiamax