Policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam na noite desta quarta-feira (25), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, ‘Paulista do PCC’, que era tido como desaparecido.
‘Paulista do PCC’ foi preso em um entreposto de drogas da facção criminosa. Junto dele estava outro homem, que também acabou preso. As investigação apontavam que em uma casa na rua Ernestina Ferreira dos Santos, no bairro Novo Horizonte, funcionaria um entreposto de drogas.
O entreposto seria comandado por um foragido da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), conhecido como ‘Paulista do PCC’. Por volta das 19 horas de quarta (25), os policiais que faziam o monitoramento da casa flagraram o membro da facção criminosa entrando no local.
Ele tentou fugir ao ser abordado correndo para os fundos da casa, momento em que ele quebrou um celular. Na residência foram encontrados 77 quilos de maconha, que estavam escondidos em um sofá.
Quando presos, os dois autores alegaram não saber quem colocou a droga na casa. Segundo eles, provavelmente “algum desafeto teria entrado no imóvel e deixado a droga para incriminá-los”.
‘Paulista do PCC’ era tido como desaparecido por familiares, sendo que em várias redes sociais foram postadas suas fotos e solicitado auxílio na sua localização.