Em operação denominada Coruja de Minerva II, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), com o apoio de agentes da 1ª e 2ª DP, realizaram uma operação conjunta em relação a dois homicídios ocorridos na cidade.

Segundo o delegado responsável pelo SIG de , Rodolfo Daltro, o primeiro crime foi registrado no dia 18 de dezembro, quando um homem identificado como Jefferson Pereira da Rosa, 40, morreu no após ser baleado.

Conforme investigação da polícia, o autor seria um homem chamado Robson, preso na manhã desta segunda-feira (18), com uma pistola 635, oito aparelhos de telefone celular e uma certa quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com informações do delegado, o segundo caso está relacionado ao assassinato de Jailton Duarte do Nascimento, de 33 anos. Ele foi executado com tiros de pistola 9mm, por volta das 2h30 da madrugada do dia 1º de janeiro, enquanto assistia televisão na sala da sua casa.

“O autor, aproveitando-se que a janela da sala estava aberta, apontou a arma em direção à vítima e efetuou os disparos”, disse o delegado, ressaltando que a investigações revelaram que ele foi morto por conta de dívidas de drogas.