A Polícia Civil de com apoio de policiais civis da delegacia de Itaquiraí cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar nesta quarta-feira (06).

De acordo com a polícia, os mandados foram expedidos pela Comarca de Naviraí, por meio de representação da Autoridade Policial da 1° Delegacia de Polícia de Naviraí, que investiga um a uma residência, onde os autores amarram a vítima que ficou presa no banheiro por aproximadamente 3 horas e levaram diversos celulares e joias.
Ainda segundo a polícia, durante a investigação, foi apurado que os suspeitos seriam da cidade de Itaquiraí, sendo então levantadas as suas localizações e do suposto veículo utilizado. A investigação também apurou que um dos celulares roubados ainda estava em uso.

De acordo com polícia, foi então realizado o cumprimento da busca e apreensão domiciliar, sendo que em uma das residências foi apreendido o aparelho celular, objeto de em Naviraí, bem como 504 gramas de , 74 gramas de e aproximadamente 4.000 micros tubos ” pinos” utilizados na embalagem para comercialização de cocaína.

Finalizadas as buscas os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de polícia de Itaquiraí, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.