Polícia

Polícia Civil prende suspeito de vender skank e haxixe em Campo Grande

A Polícia Civil prendeu um suspeito de vender skank e haxixe em Campo Grande nesta quarta-feira (24). A Denar (Delegacia Especializada de Repressao ao Narcotráfico), em trabalho de investigação após denúncia anônima aliado ao trabalho de inteligência, realizou a prisão de um homem, de 46 anos, que promovia o tráfico na Capital. Ainda de acordo […]

Diego Alves Publicado em 24/03/2021, às 23h19 - Atualizado às 23h20

Divulgação
Divulgação - Divulgação

A Polícia Civil prendeu um suspeito de vender skank e haxixe em Campo Grande nesta quarta-feira (24). A Denar (Delegacia Especializada de Repressao ao Narcotráfico), em trabalho de investigação após denúncia anônima aliado ao trabalho de inteligência, realizou a prisão de um homem, de 46 anos, que promovia o tráfico na Capital.

Ainda de acordo com a polícia, as prisões ocorreram durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de 450 gramas de skank e duas porções de haxixe. O suspeito confirmou que comercializava pelo valor de R$ 600, 100 gramas, e o haxixe pelo valor de R$ 100, o grama.

O envolvido foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e será apresentado em audiência de custódia amanhã de manhã.

Jornal Midiamax