Polícia

Polícia Civil investiga morte de homem em hotel no centro de Campo Grande

Homem de 56 anos foi encontrado morto em um hotel no centro de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (04). A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer e vai solicitar à perícia laudo de envenenamento. O homem tinha problemas de saúde e fazia uso de medicação. Funcionários disseram que a vítima era […]

Renan Nucci Publicado em 04/01/2021, às 17h19 - Atualizado em 05/01/2021, às 10h49

Momento em que agentes funerários retiram corpo de vítima no hotel. Foto: Leonardo de França
Momento em que agentes funerários retiram corpo de vítima no hotel. Foto: Leonardo de França - Momento em que agentes funerários retiram corpo de vítima no hotel. Foto: Leonardo de França

Homem de 56 anos foi encontrado morto em um hotel no centro de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (04). A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer e vai solicitar à perícia laudo de envenenamento. O homem tinha problemas de saúde e fazia uso de medicação.

Funcionários disseram que a vítima era cliente frequente do local e havia se hospedado no sábado. Na ocasião, ao dar entrada, disse que precisava de um pouco de paz e, caso alguém o procurasse, não era para passar recado. O último contato do homem foi feito na manhã de hoje.

Por volta das 11 horas, funcionários levaram um copo d’água a ele, que ficou no quarto até ser encontrado morto. De acordo com o delegado André Mendonça, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, a vítima não tinha ferimentos e nenhum sinal de violência.

Existe a suspeita de morte natural, mas não é descartada possibilidade de intoxicação, motivo pelo qual o delegado vai pedir laudo de envenenamento. No quarto havia um remédio usado para tratar asma. O corpo será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Jornal Midiamax