Homem de 56 anos foi encontrado morto em um no centro de , na tarde desta segunda-feira (04). A Polícia Civil investiga o caso como e vai solicitar à perícia laudo de envenenamento. O homem tinha problemas de saúde e fazia uso de medicação.

Funcionários disseram que a vítima era cliente frequente do local e havia se hospedado no sábado. Na ocasião, ao dar entrada, disse que precisava de um pouco de paz e, caso alguém o procurasse, não era para passar recado. O último contato do homem foi feito na manhã de hoje.

Por volta das 11 horas, funcionários levaram um copo d'água a ele, que ficou no quarto até ser encontrado morto. De acordo com o delegado André Mendonça, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, a vítima não tinha ferimentos e nenhum sinal de violência.

Existe a suspeita de morte natural, mas não é descartada possibilidade de intoxicação, motivo pelo qual o delegado vai pedir laudo de envenenamento. No quarto havia um remédio usado para tratar asma. O corpo será encaminhado ao (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).