Polícia Civil encontra fragmentos de ossos de mais uma vítima em cemitério do PCC

Primeira ossada foi localizada há 9 dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (14), equipes da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) localizaram o que seria mais uma ossada no cemitério do PCC (Primeiro Comando da Capital). O cemitério clandestino fica na região do Jardim Santo Eugênio, em Campo Grande, onde a primeira vítima foi encontrada no dia 5 de julho.

Segundo as informações iniciais repassadas pelo delegado titular da DEH, Carlos Delano, foram encontrados fragmentos de ossos de uma segunda pessoa. A princípio, os corpos seriam de vítimas de tribunais do crime do PCC, o que é investigado pela polícia. O corpo teria sido enterrado a aproximadamente 500 metros do local onde a primeira ossada foi encontrada.

Durante as escavações no dia 5, foram encontrados o que seria uma ossada completa, além de peças de roupas. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se a vítima é do sexo feminino ou masculino. O corpo estava nas margens do córrego, sujeito à enxurrada, segundo levantamento inicial da Polícia Civil.

Policiais da DEH e investigadores do GOI (Grupo de Operações de Investigações), além de equipe do Canil do Corpo de Bombeiros estiveram no local no primeiro dia das buscas.

Conteúdos relacionados