Polícia

Polícia Civil e Procon fiscalizam postos de combustíveis e academias

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana prestaram apoio ao Procon/MS na fiscalização de academias, a fim de se verificar a regularidade quanto ao cadastro no Conselho Regional de Educação Física, e em postos de gasolina da cidade de Aquidauana, para verificação de eventual elevação irregular […]

Diego Alves Publicado em 18/03/2021, às 23h48

Divulgação
Divulgação - Divulgação

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana prestaram apoio ao Procon/MS na fiscalização de academias, a fim de se verificar a regularidade quanto ao cadastro no Conselho Regional de Educação Física, e em postos de gasolina da cidade de Aquidauana, para verificação de eventual elevação irregular do preço dos combustíveis.

A ação teve início na manhã desta terça-feira (18). Até o momento, três postos foram notificados por aumento de preço e produtos que estavam vencidos na prateleira.

Na oportunidade houve a orientação dos proprietários e gerentes dos estabelecimentos e a solicitação de apresentação de documentação aos fiscais do Proncon/MS para posterior análise de regularidade. Denúncias à Delegacia de Aquidauana podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp 99125-1566.

Jornal Midiamax