Polícia

Polícia captura casal suspeito de furto e receptação de objetos furtados

No local eles foram recebidos por uma mulher, que confessou que adquiria os objetos por um valor bem abaixo do mercado

Diego Alves Publicado em 18/05/2021, às 22h36

Divulgação, Polícia Militar
Divulgação, Polícia Militar

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de furto e receptação de objetos furtados. Durante ação nesta segunda-feira (17) que seguiram até a manhã de hoje (18), com intuito de apurar crimes patrimoniais que ocorreram durante o final de semana, agentes do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Dourados capturaram um casal pelo crime de furto qualificado e uma mulher pelo crime de receptação.

De acordo com a polícia, a primeira prisão ocorreu nesta segunda-feira na Rua Albino Torraca, por volta das 12h, onde os agentes encontraram o casal suspeito de praticar o crime de furto com rompimento de obstáculo ocorrido na Galeria dos Adesivos localizada na Rua Cuiabá.

Durante a abordagem o casal tentou fugir da ação policial, todavia foram impedidos. Com eles foram encontrados parte dos objetos furtados dentro de uma sacola. Ao serem questionados confessaram o crime, bem como informaram onde estavam os demais objetos furtados, recuperados logo em seguida.

Na manhã de hoje, os policiais civis identificaram uma residência que era utilizada para guardar objetos receptados por uma boca de fumo, local que os agentes haviam fechado na semana anterior. Ao chegarem a residência localizada na Rua Manoela Soares da Silva, os policiais identificaram seis bicicletas de origem duvidosa.

No local eles foram recebidos por uma mulher, que confessou que adquiria os objetos por um valor bem abaixo do mercado para revender posteriormente pelas redes sociais para “levantar” um dinheiro. Todos os suspeitos foram levados à Delegacia e presos em flagrante pelos crimes praticados.

Jornal Midiamax