Polícia

Polícia apreende terceira carga de agrotóxicos e prejuízos aos contrabandistas já passam de R$ 10 milhões

Mais uma carga de defensivos agrícolas, desta vez com 164 quilos e 100 mil litros, foi aprendida pelos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Esta é terceira apreensão feita somente nos primeiros dias de janeiro deste ano e já totaliza um prejuízo de mais de 10 milhões aos contrabandistas Segundo informações policiais, o […]

Marcos Morandi Publicado em 18/01/2021, às 08h25

Carga foi apreendida em Laguna Caarapã. (Foto: DOF)
Carga foi apreendida em Laguna Caarapã. (Foto: DOF) - Carga foi apreendida em Laguna Caarapã. (Foto: DOF)

Mais uma carga de defensivos agrícolas, desta vez com 164 quilos e 100 mil litros, foi aprendida pelos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Esta é terceira apreensão feita somente nos primeiros dias de janeiro deste ano e já totaliza um prejuízo de mais de 10 milhões aos contrabandistas

Segundo informações policiais, o carregamento de agrotóxico, avaliado em mais de um milhão de reais foi interceptado durante uma ação realizada na MS-379 em Laguna Carapã, durante a Operação Hórus.

Durante a operação executada pelos agentes do DOF, um homem de 59 anos foi preso em flagrante. O detido e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Ainda durante a Operação Hórus, mas desta vez em Dourados, policiais do DOF também apreenderam 117 celulares e diversos materiais de informática em um veículo GM/Cruze. Um homem de 24 anos foi preso e responderá por descaminho. Os produtos estão avaliados em aproximadamente R$ 420 mil.

Jornal Midiamax