A Polícia Civil realizou a apreensão de diversas máquinas utilizadas para o serviço de serralheria nesta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, as máquinas foram apropriadas indevidamente e estavam na posse de terceiros, que haviam adquiridos o produto de um estelionatário. Os equipamentos são avaliados em cerca de R$ 30 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suposto serralheiro L.G.F.S., 22 anos, locou algumas máquinas numa empresa de locação de Três Lagoas, sendo um compressor, duas máquinas de solda e duas esmerilhadeiras. Depois de locar os equipamentos, ele vendeu para terceiros por preço inferior ao de mercado e fugiu da cidade.

Contra o autor consta pelo menos 20 ocorrências de estelionato, pois além do crime citado ele se apresentava como serralheiro, era contratado para realizar serviços desta área, recebia antecipadamente, mas não cumpria o combinado e quando as vítimas tentavam reaver o valor, L.G.F.S. não as atendia e nem devolvia o dinheiro pago.

Deste modo, vários inquéritos foram instaurados pela Polícia Civil local, por crime de estelionato e apropriação indébita, tendo este indivíduo como autor, e, ao final, serão encaminhados ao Poder Judiciário. Denúncias para a delegacia de Três Lagoas poderão ser realizadas pelos telefones (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).