Dois veículos de passeio foram apreendidos nesta segunda-feira (22) carregados de contrabando. Entre os produtos interceptados estão 130 pneus, 120 pacotes de cigarros, 39 caixas de papel de seda e 11 litros de uísque, todos os produtos adquiridos no Paraguai e nào tinha nota fiscal.

O material foi  apreendido pelos policiais do DOF (Departamento de Operações), durante operação em parecia com a Secretaria de Estado de Justiça e e o e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para na região de foi  avaliado em R$ 73.450,00.

Conforme o DOF, os militares abordaram, inicialmente, um condutor de 44 anos, do veículo VW Saveiro vermelho, que estava carregado com 60 pneus,  70 pacotes de cigarros e caixas do papel de seda, além dos litros de uísque.

Logo em seguida, os policiais abordaram outro motorista de 49 anos, do veículo Chevrolet Meriva, que estava carregado com 70 pneus e 50 pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.