Polícia

Polícia apreende botijão furtado e descobre desmanche de bicicletas

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu recuperou, um botijão de gás que havia sido furtado durante a madrugada de segunda-feira (1) e descobriu um desmanche de bicicletas em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Após diligências, a equipe do SIG teve informações de que o […]

Diego Alves Publicado em 03/02/2021, às 20h48

Divulgação
Divulgação - Divulgação

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu recuperou, um botijão de gás que havia sido furtado durante a madrugada de segunda-feira (1) e descobriu um desmanche de bicicletas em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Após diligências, a equipe do SIG teve informações de que o receptador do botijão furtado residia em uma quitinete localizada no centro da cidade, e que no local também seria um desmanche de bicicletas furtadas.

Segundo a polícia, a equipe então se deslocou até o endereço indicado e, na residência, não havia ninguém, mas foi possível visualizar pela janela o botijão de gás com as características descritas pela vítima, bem como inúmeras peças de bicicleta, gerando fundadas suspeitas acerca do crime de receptação.

A vítima reconheceu plenamente o botijão de gás como de sua propriedade e, após as formalidades legais, o bem será restituído para ela. As investigações continuam para apuração da origem das inúmeras peças de bicicletas e autoria do delito de receptação.

Jornal Midiamax