Polícia

Polícia apreende adolescente ‘olheiro’ e mais de meia tonelada de maconha em cidade de MS

Na madrugada desta segunda-feira (22), agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo VW Santana carregado com 576,3 quilos de maconha e 14,8 quilos de skank. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, […]

Marcos Morandi Publicado em 22/03/2021, às 09h44

Adolescente que cuidava da droga foi apreendido. (Foto: DOF)
Adolescente que cuidava da droga foi apreendido. (Foto: DOF) - Adolescente que cuidava da droga foi apreendido. (Foto: DOF)

Na madrugada desta segunda-feira (22), agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo VW Santana carregado com 576,3 quilos de maconha e 14,8 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região do Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí.

Os militares perceberam o VW Santana parado próximo a uma mata. Durante a vistoria constatou-se que o veículo estava carregado com o entorpecente. Foram realizadas buscas nas imediações onde os policiais localizaram alguns fardos da droga escondidos, bem como, um adolescente de 17 anos de idade.

Ele contou que foi contratado como `olheiro’ e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí, onde permaneceu à disposição da Polícia Judiciária e dever ser autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax