Polícia

Polícia apreende 297 quilos de maconha após perseguição na BR-463

oram feitas buscas pela localidade no intuito de localizar os evadidos inclusive com apoio da guarnição do 3º BPM

Diego Alves Publicado em 08/10/2021, às 00h38

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Equipe da Polícia Militar Rodoviária apreendeu 297 quilos de maconha na BR-463 entre Ponta Porã a Dourados. Os policiais avistaram um veículo GM Astra que seguia no sentido de Ponta Porã a Dourados, que ao passar pela viatura, foi possível visualizar que o veículo estava aparentemente carregado.

O condutor ao perceber que seria abordado pelos policiais, acelerou o veículo, seguindo fuga pela via em direção a cidade de Dourados, sendo que em determinado momento os ocupantes pularam do veículo ainda em movimento e adentraram em uma mata ali existente. O veículo seguiu desgovernado pela via por cerca de 600 metros, parando a margem da via.

Foram feitas buscas pela localidade no intuito de localizar os evadidos inclusive com apoio da guarnição do 3º BPM que passava pelo local, porém não houve êxito no intento.

O veículo estava carregado com diversos fardos de droga, que após pesados totalizaram 297 quilos de maconha. A droga e o veículo foram entregues na DEPAC de Dourados para providências legais.

Jornal Midiamax