PMs são recebidos com pedradas, pauladas e um é golpeado no pescoço com garrafa por mulher

Seis foram parar na delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seis pessoas, entre elas quatro mulheres, foram parar na delegacia nesse domingo (31) após agredirem e desacatarem policiais que atendiam a uma ocorrência de perturbação do sossego em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. Um policial foi ferido no pescoço por um copo quebrado.

Os policiais foram chamados até a casa onde ocorria uma festa com pelo menos 20 pessoas, e vizinhos fizeram a denúncia. Quando chegaram ao local, a moradora continuou com o e os militares ainda foram hostilizados com xingamentos. 

Nesse momento, foi dada voz de prisão à moradora, que resistiu. Convidados que estavam na festa tentaram impedir a prisão da mulher agredindo os policiais com chutes e socos. Segundo o site Diário Corumbaense, foi feito pedido de reforço policial, mas as agressões continuaram.

Quando o reforço chegou, os militares foram recebidos com pedras, pedaços de madeira, garrafas e copos de vidro. Uma mulher, de 27 anos, teria pegado uma taça de vidro quebrada e por trás, deu um golpe no lado direito do pescoço de um dos PMs, causando um corte superficial. O policial passa bem.

Seis pessoas acabaram detidas e encaminhadas para a delegacia. O boletim de ocorrência foi registrado como injúria, ameaça, resistência, desobediência, tentativa de homicídio, desacato e perturbação.

Conteúdos relacionados

Presos tentaram fugir do PTran (Arquivo