Polícia

Polícia prende suspeito de furtar casa duas vezes no mesmo dia em MS

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) prendeu um jovem de 20 anos na tarde de sexta-feira (1º) suspeito de furtar a mesma casa duas vezes, além de ter invadido outra residência. Ele vendeu os objetos levados para comprar drogas. A proprietária da primeira casa procurou a polícia por volta do meio-dia de […]

Adriel Mattos Publicado em 02/01/2021, às 12h56 - Atualizado às 13h08

Foto ilustrativa | Divulgação, PMMS
Foto ilustrativa | Divulgação, PMMS - Foto ilustrativa | Divulgação, PMMS

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) prendeu um jovem de 20 anos na tarde de sexta-feira (1º) suspeito de furtar a mesma casa duas vezes, além de ter invadido outra residência. Ele vendeu os objetos levados para comprar drogas.

A proprietária da primeira casa procurou a polícia por volta do meio-dia de ontem após encontrar a janela da cozinha arrombada. Horas mais tarde, ao retornar, ela percebeu que a mesma janela foi violada.

No local, a PM encontrou uma lanterna e uma caixa de som em buscas no quintal. Vizinhos relataram aos militares que outra residência também foi invadida. Nesta, o jovem conseguiu arrombar uma janela com vidro blindado.

Em buscas pelo bairro, testemunhas informaram que o rapaz foi visto com as mãos cheias e oferecia os objetos furtados a qualquer um. Ao identificá-lo, os militares encontraram o suspeito em sua casa e confessou que trocou parte dos itens por drogas.

Com ele, os policiais encontraram dinheiro, relógios, joias, calçados, ferramentas, perfumes e um telefone celular. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax