Polícia

PM intercepta entrega de maconha, descobre estoque de droga e 4 são detidos

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (16) um grupo que fazia a entrega de drogas em residência na região do Jardim Alto São Francisco, em Campo Grande. Foram presos um homem e duas mulheres, e um adolescente foi apreendido. As equipes ainda descobriram uma casa onde era armazenada mais entorpecentes. Conforme apurado, durante […]

Renan Nucci Publicado em 16/01/2021, às 08h42 - Atualizado às 09h09

Tabletes de maconha e porções de cocaína apreendidos. Foto: Divulgação
Tabletes de maconha e porções de cocaína apreendidos. Foto: Divulgação - Tabletes de maconha e porções de cocaína apreendidos. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (16) um grupo que fazia a entrega de drogas em residência na região do Jardim Alto São Francisco, em Campo Grande. Foram presos um homem e duas mulheres, e um adolescente foi apreendido. As equipes ainda descobriram uma casa onde era armazenada mais entorpecentes.

Conforme apurado, durante rondas, os policiais avistaram um automóvel Gol parado na Rua Santa Elvira. Ao notar a aproximação da viatura, o motorista tentou sair às pressas, mas o grupo foi abordado. Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha sobre o banco traseiro e assoalho do veículo. Eles disseram que estava no local para fazer uma entrega.

No entanto, não revelaram quem seria o destinatário. Uma das mulheres confessou que em sua residência, na Vila Fernanda, havia mais droga estocada. Lá, foram encontrados mais tabletes de maconha e porções de cocaína, bem como uma balança de precisão e papel filme usado para embalagem.

Ainda durante a abordagem, o motorista do carro quebrou o celular, a fim de dificultar que a polícia obtivesse mais informações. O grupo foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde o motorista e uma mulher insistiam que o adolescente assumisse a responsabilidade pela droga. O caso é investigado.

Jornal Midiamax