PM é preso após dar festinha com som alto e desacatar colegas de farda
Foi preso no último domingo (21) um cabo da Polícia Militar de 47 anos de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de promover uma festinha no Conjunto Residencial Monte Carlo, com som alto e bebidas alcóolicas. Cerca de 10 pessoas estavam na festa. Os policiais militares, guardas municipais que faziam as fiscalizações do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso no último domingo (21) um cabo da Polícia Militar de 47 anos de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de promover uma festinha no Conjunto Residencial Monte Carlo, com som alto e bebidas alcóolicas. Cerca de 10 pessoas estavam na festa.
Os policiais militares, guardas municipais que faziam as fiscalizações do toque de recolher para conter a pandemia do coronavírus, na cidade, receberam a informação de que no local estava havendo aglomeração de pessoas, com uma festa regada a bebidas alcóolicas, som alto e narguilé.
Quando os militares chegaram ao local por volta das 21h30 de domingo (21) tentaram manter contato com o dono da residência sendo que saiu ao portão, o cabo da PM dizendo que não iria abrir o portão. Ele foi alertado pelos colegas de farda sobre a desobediência e sobre as consequências e seu comportamento incompatível diante dos outros policiais. O cabo da PM apresentava estar embriagado, segundo declaração de seus colegas.
Ele continuou a desacatar os colegas e ainda entrou em luta com um deles, que tentava abrir o portão vindo a cair os dois no chão. Ele acabou preso e levado para a delegacia e nesta terça-feira (23) passa por audiência de custódia onde deve ou não ser determinada a sua prisão.
Na casa foram apreendidas bebidas alcóolicas, som e narguilé. Na festa estavam cerca de 10 pessoas, que foram encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Em 2024, acidentes com moto somaram 70% dos pacientes de trauma da Santa Casa
Acidentes envolvendo motos somaram 3.921 vítimas atendidas pelo hospital neste ano
Durante confraternização, dentista tenta ‘agarrar’ colega de trabalho à força em Campo Grande
O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.