Pular para o conteúdo
Polícia

PM de folga que deu tapa na cara de mulher em bar é afastado das funções em MS

Foi retirado das ruas para exercer funções administrativas
Arquivo -

O policial militar que se envolveu em uma confusão no último domingo (22), em um bar na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de , acabou afastado de suas funções. O militar agrediu uma mulher com tapas no rosto.

O policial atuava na Rádio Patrulha da cidade e depois que o vídeo com a confusão passou a circular e o comando tomou conhecimento, o militar foi afastado e colocado para exercer funções administrativas, segundo o site JP News.

Em nota, o batalhão afirmou que não aprova a conduta do policial e que nada justifica a agressão. No vídeo gravado por uma pessoa que estava no estabelecimento, é possível ver quando uma mulher discute com outras pessoas, que estão no local. O militar também bate boca com alguns e logo sai de perto da mesa.

A mulher sai por alguns instantes e depois volta e a confusão continua, até que o militar retorna e desfere um tapa no rosto da vítima, que para se defender pega uma cadeira. Clientes que estavam no bar se levantam e uns tentam separar a briga e outros fogem com medo. O policial anda teria sacado a arma no bar, segundo o boletim de ocorrência para se defender. 

Informações são de que o militar estava de bebendo com amigos e a mulher havia sido convidada a se sentar na mesa, mas ela teria reconhecido o policial ao se envolver em ocorrências e dito: “não sento na mesa onde tem policial vagabundo e pilantra”. Na delegacia, ela afirmou que teria tentado pedir desculpas ao militar, que não foram aceitas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
boate

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

joao gomes parque das nações

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Últimas Notícias

Cotidiano

Sem sinal de chuva, segunda-feira permanece com tempo seco e estável em MS

Monitoramento indica índices de 14 a 30% na umidade do ar

Polícia

Mulher cai em golpe ao tentar inscrição para vaga de professor em Dourados

Segundo a vítima, o link imitava o site do governo federal

Trânsito

Mulher teria errado acesso de estrada quando carro caiu de ponte em acidente com morte de mãe e filha 

As mulheres, moradoras de Campo Grande, ficaram presas no cinto de segurança

Bastidores

[ BASTIDORES ] Estou parecido? ‘Trump de Campo Grande’ divide opiniões

Político teve que correr para explicar se tratar de brincadeira e que trabalha para todos