Polícia

PM de folga é agredido e tem arma roubada por rapaz em boate de MS

O policial foi encaminhado para uma UPA com várias escoriações

Thatiana Melo Publicado em 01/11/2021, às 08h06

None
(Ilustrativa)

Um policial militar, de 28 anos, foi socorrido e encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após ser agredido e ter sua arma roubada quando tentava abordar um rapaz, de 27 anos, conhecido como ‘Zago’.

Segundo informações, o policial estava de folga em uma boate, no Jardim Alvorada, por volta das 3 horas da madrugada desta segunda (1º), quando recebeu a informação de que o autor estava armado, em um carro Jetta, de cor branca. O militar, então, monitorou a saída do autor e passou a segui-lo até conseguir abordá-lo. Quando chegou perto do rapaz, o autor reconheceu o policial o chamando pelo nome, sendo que em seguida o agressor, acompanhado de outro homem, passou a agredir o militar.

Durante as agressões, o policial foi desarmado pelo autor que ainda desferiu duas coronhadas na cabeça da vítima, a deixando desacordada. Antes de fugir, o autor ainda fez quatro disparos para o alto. Ele não foi encontrado e o policial encaminhado para a uma unidade de saúde com vários ferimentos. 

Jornal Midiamax