Pular para o conteúdo
Polícia

Pistola furtada de tenente da PM é apreendida na Favela do Mandela

Ninguém foi preso
Arquivo -

Uma pistola .40 furtada de um tenente da Polícia Militar foi recuperada nesta segunda-feira (10), em . De acordo com a polícia, a arma foi recuperada na do Mandela, região do Bairro Morada do Sossego. Policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar foram quem recuperaram a pistola.

A Polícia Militar recebeu informação de que a arma de fogo estava escondida nos fundos dos barracos da favela do Mandela. Ainda de acordo com a polícia, foram feitas varreduras e foi localizada a arma de fogo tipo pistola com carregador sem munições, marca Imbel modelo MD7 calibre .40 com série registrada e emblema da (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Ninguém foi preso. O caso foi informado ao Ciops e o caso registrado na Depac Centro.

Furto

O furto pode ter ocorrido na Vila santa Luzia, no início do mês de março, em Campo Grande. No registro de ocorrência consta que o policial foi à casa de amigos e deixou a pistola em baixo do banco do motorista de seu veículo, mas não se recordava se havia travado o carro.

Ainda segundo o tenente, ele retornou ao veículo por volta das 01h para ir embora do local, com o veículo sem nenhum sinal de arrombamento ou algum tipo de alteração e foi para casa.

Na manhã do mesmo dia, quando ia para o local de trabalho, procurou a arma para colocar no coldre, quando percebeu que não estava debaixo do banco do motorista. Consta no boletim de ocorrência que o veículo estava na garagem de casa, com portão fechado e no local há cachorro. No local onde pode ter ocorrido o furto não há câmeras de segurança.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Por R$ 2,5 milhões, Miranda terá nova creche e escola em 2026

“Se cair, mata alguém”: moradores da Capital temem queda de árvore em chamas

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

Vem aí? Britney Spears é cotada para megashow gratuito em Copacabana

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Carreta carregada com carne tomba no trevo de anel viário em Nova Andradina

Últimas Notícias

Trânsito

Equipe de ambulância envolvida em acidente com morte de jovem na BR-163 é afastada

Em nota, prefeitura de São Gabriel do Oeste disse que o motociclista atravessou repentinamente a pista

Famosos

Ana Maria Braga revela mágoa de Leonardo: ‘Não fala mais comigo’

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga pegou todos de surpresa ao revelar uma briga com o cantor Leonardo; entenda o suposto motivo

Política

Bolsonaristas manifestam em Campo Grande e Dourados contra Moraes e Lula

Enquanto na Capital faixas marcam cruzamento de avenidas, em Dourados vice-prefeita adesiva carros

MidiaMAIS

VÍDEO: Mistérios cercam hotel desativado que ganhou fama de mal-assombrado em Dourados

Hotel foi desativado nos anos 2000 e hoje parece até cenário de filme de terror