Polícia

Pistola cai no chão e tiro acerta perna de homem em fazenda

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), um homem de 55 anos foi socorrido para o hospital de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de ser ferido com um tiro disparado pela sua própria pistola. O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (29), quando o homem voltava do campo […]

Thatiana Melo Publicado em 29/01/2021, às 10h06

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), um homem de 55 anos foi socorrido para o hospital de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de ser ferido com um tiro disparado pela sua própria pistola.

O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (29), quando o homem voltava do campo para a sede da fazenda na companhia de seu capataz. Já dentro de casa, no momento em que foi tirar as calças, a pistola caiu no chão e disparou.

O tiro atingiu a sua perna esquerda e ele foi socorrido até o hospital da cidade e não há informações sobre seu estado de saúde. A arma foi entregue a polícia e o caso registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax