Polícia

Pescadores encontram corpo boiando no rio Paraguai na fronteira

Homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (03), no rio Paraguai, entre a cidade paraguaia de Carmelo Peralta e Isla Margarida, nas proximidades de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, pescadores que navegavam pela região, encontraram o corpo e acionaram as autoridades do Paraguai. […]

Renan Nucci Publicado em 03/01/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h07

Corpo foi encontrado boiando no rio Paraguai. Foto: Divulgação
Corpo foi encontrado boiando no rio Paraguai. Foto: Divulgação - Corpo foi encontrado boiando no rio Paraguai. Foto: Divulgação

Homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (03), no rio Paraguai, entre a cidade paraguaia de Carmelo Peralta e Isla Margarida, nas proximidades de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado, pescadores que navegavam pela região, encontraram o corpo e acionaram as autoridades do Paraguai. Informações são de que não havia ferimento na vítima. Um militar da Marinha afirmou que a vítima seria Carlos Trinidad.

Informações são de que a vítima teria se afogado durante passeio no sábado (03), em uma prainha que é muito procurada no período de verão, principalmente quando o rio está mais baixo. Não havia registro recente de pessoas desaparecidas naquela região.

Colaborou Edicarlos/Rádio Alto Paraguay FM

Jornal Midiamax