Uma perseguição após um no bairro Canguru, em , acabou na morte de Paulo Henrique Sanca Freitas de 21 anos. Ele estava com um comparsa de 20 anos e estava fugindo de uma viatura policial quando o acidente aconteceu, no bairro Jardim Canguru. A dupla havia roubado um celular.

A perseguição começou depois da meia noite desta terça-feira (19), quando os policiais receberam a informação de que uma dupla em uma motocicleta estava fazendo roubos na região. Os militares, então, foram atrás em diligências e ao avistarem a dupla ligaram a sirene e deram ordem de parada.

Mas, a dupla fugiu pela rua Catigua sendo que o garupa da motocicleta, que estava com placas frias, passou a atirar contra a viatura inclinando o corpo para trás. Os policiais revidaram, mas não acertaram os criminosos que continuaram com a fuga.

O acabou perdendo o controle batendo no meio-fio e em seguida em um poste de iluminação. Foi chamado o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e tentada a reanimação, mas Paulo morreu no local. O comparsa foi levado para a Santa Casa onde está internado e nãos e sabe o estado de saúde dele. A dupla havia roubado um celular.