Perseguição a motociclista termina com disparos de bala de borracha e tiros em pneu de moto

Uma perseguição a um motociclista de 29 anos, na cidade de Rio Verde a 194 quilômetros de Campo Grande acabou em disparos de bala de borracha e tiros no pneu da moto, na tentativa de parar o autor, que estava fazendo manobras arriscadas nesta terça-feira (23). Policiais faziam rondas por volta das 17 horas desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma perseguição a um motociclista de 29 anos, na cidade de Rio Verde a 194 quilômetros de Campo Grande acabou em disparos de bala de borracha e tiros no pneu da moto, na tentativa de parar o autor, que estava fazendo manobras arriscadas nesta terça-feira (23).

Policiais faziam rondas por volta das 17 horas desta terça (23), quando visualizaram o rapaz em alta velocidade e pé na motocicleta fazendo manobras arriscadas. Foi dada ordem de parada a ele que desobedeceu e fugiu. O autor foi perseguido por várias ruas e os policiais efetuaram disparos de bala de borracha para tentar pará-lo.

Mas, o homem continuou com a fuga jogando a motocicleta para cima dos pedestres para fugir dos policiais, que efetuaram um disparo contra o pneu da motocicleta impossibilitando que o autor continuasse com a fuga.

Ele foi detido e teve de ser algemado para não fugir. Dentro da viatura, o rapaz fez ameaças de morte aos militares dizendo, “aqui quem manda é nóis”.

Conteúdos relacionados