Polícia

Pelo menos cinco são presos durante eleições suplementares em Paranhos

Na operação, foram presas cinco pessoas em flagrante

Diego Alves Publicado em 05/10/2021, às 00h11

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

A Polícia Civil realizou uma operação envolvendo as delegacias de Coronel Sapucaia, Amambai, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Defurv e Garras no combate aos crimes eleitorais durante as eleições suplementares para prefeitura de Paranhos, no último final de semana. Na operação, foram presas cinco pessoas em flagrante por fornecer transporte irregular aos eleitores, uma por dirigir veículo após uso de bebida alcoólica e outras conduzidas à delegacia pelo crime de boca de urna.

Chefiada pelo delegado titular da Delegacia de Coronel Sapucaia, Ulisses Nei de Brito Santos, a operação ocorreu dentro da normalidade. “A Polícia Civil obteve informações durante o planejamento da operação de que poderia acontecer algum conflito entre os eleitores dos partidos, mas o que foi visto por toda cidade era um clima tranquilo”, afirmou o delegado.

Além disso, com o apoio de diversas unidades policiais e de outras forças de segurança, foi possível que a Polícia Civil atuasse em vários pontos da cidade simultaneamente e esse fato deixou a população segura para exercer seu direito de votar.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais e se encontram à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax