Polícia

Pela 5ª vez, homem em Tucson é preso por chamar mulher e se masturbar em Campo Grande

Foi preso no início da noite desta terça-feira (2), um construtor de 53 anos acabou preso pela Polícia Militar na rua 14 de Julho depois de se masturbar e importunar pedestres que passavam para mostrar o órgão genital. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O flagrante com a prisão […]

Thatiana Melo Publicado em 03/03/2021, às 06h59 - Atualizado às 15h01

None
(Foto: Fala Povo)

Foi preso no início da noite desta terça-feira (2), um construtor de 53 anos acabou preso pela Polícia Militar na rua 14 de Julho depois de se masturbar e importunar pedestres que passavam para mostrar o órgão genital. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 18h30 da noite desta terça (2) quando uma mulher acionou a polícia depois do homem a chamar de dentro do veículo Hyundai Tucson, ‘psiu psiu’ e depois mostrar o órgão genital para ela. Ele estava se masturbando.

Os policiais o encontraram tentando fechar o zíper da calça, sendo que estava com a respiração ofegante. Ele foi questionado sobre o fato, mas não quis falar nada. O autor foi levado para a Deam e autuado por importunação sexual.

Segundo informações policiais, ele já teria pelo menos 5 passagens pelo mesmo crime, ato obsceno e importunação sexual.

Crime

Art. 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Jornal Midiamax