Pastor que esfaqueou garota de programa em Campo Grande já foi apresentador de TV e segue foragido
Vítima será ouvida na Deam após ter recebido alta
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pastor acusado de esfaquear uma garota de programa em motel no Jardim Tijuca, é do estado de Goiás e já apresentou um programa na televisão. A vítima, que recebeu alta nesta terça-feira (12), será ouvida na manhã desta quinta (14), na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). Ele segue foragido e a Polícia Civil não revelou a identidade do autor.
A vítima deu entrada na unidade de saúde no dia 11 às 22h40, com história de ferimento pelo parceiro, por arma branca em região cervical direita. Recebeu medicação, foi submetida à sutura em região do ferimento, realizou exames laboratoriais e de imagens de tomografia de coluna cervical, abdômen, bacia, pescoço e tórax.
Apresentou melhora clínica, sendo liberada nessa terça-feira (12) às 9h13, portando receita, atestado e orientações médicas. O caso é investigado como tentativa de feminicídio e o autor conseguiu fugir pulando o muro, levando os objetos pessoais dela.
O caso
A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência e aos familiares, que relataram que a jovem foi convidada para se encontrar com o homem no motel. A vítima teria dito que, ao chegar ao local, o pastor já estaria no motel, fazendo consumo de drogas. Na saída, quando ela estava no banheiro se trocando, ele teria se aproximado dela, atacando-a.
A ocorrência traz que, primeiramente, o autor acertou a vítima com um golpe no pescoço, tentando degolá-la. Depois, deu uma facada na costela dela. Nesse momento, a mulher teria reagido e segurado a faca com a mão, desarmando o pastor. No chão do quarto, ela passou a ser agredida com socos e chutes, oportunidade em que o homem, então, tentou estrangulá-la, dizendo que ela iria morrer ali, mas ela novamente conseguiu se defender.
O relato à reportagem também traz que, nesse momento, enquanto o autor tentava sufocá-la, a vítima teria conseguido pegar a faca e ferir o agressor, fazendo com que o mesmo desistisse da ação. Por fim, a mulher teria gritado por socorro.
Quando os funcionários do motel chegaram ao quarto, o autor fugiu do local, levando carteira com documentos da vítima, bem como R$ 156 em espécie. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. De lá, foi encaminhada para a Santa Casa.
A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no motel em busca de informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. O autor fugiu e até o momento não há registro da prisão. A família ainda explicou ao Midiamax que, com base nos registros de conversas no WhatsApp e Instagram da vítima, o autor seria um líder religioso de Goiás.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Equipe de Luan Santana esclarece suposta internação; saiba como ele está
Após suposta internação de Luan Santana vir à tona, equipe do cantor quebra o silêncio e dá detalhes de seu quadro de saúde; confira
Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
Mulher foi indiciada pela polícia e responde a pelo menos oito ações na Justiça por erros em procedimentos estéticos
Onça é comparada a Fernanda Torres e ganha nome da atriz no Pantanal: ‘sensibilidade humana’
Além dela, um macho recém descoberto no Pantanal foi batizado com o nome de Walter Salles, em homenagem ao diretor do filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, indicado ao Oscar
Mãe de bebê que chegou morta em hospital consumiu uma caixa de cerveja na noite anterior
A Perícia feita no local também constatou a situação de precariedade onde a bebê vivia.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.