Polícia

Passageiro é preso com cocaína no Recife após embarcar em voo de Campo Grande

Na terça-feira (12), auxiliar de serviços gerais de 21 anos, morador em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foi preso levando cocaína para Recife. Ele foi detido ao chegar no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre. Conforme a Polícia Federal, o rapaz teria embarcado em um voo de Campo Grande e fez escala em Campinas […]

Renata Portela Publicado em 14/01/2021, às 15h08

Foram apreendidos 1,2kg da droga (Foto: Divulgação, PF)
Foram apreendidos 1,2kg da droga (Foto: Divulgação, PF) - Foram apreendidos 1,2kg da droga (Foto: Divulgação, PF)

Na terça-feira (12), auxiliar de serviços gerais de 21 anos, morador em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foi preso levando cocaína para Recife. Ele foi detido ao chegar no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre.

Conforme a Polícia Federal, o rapaz teria embarcado em um voo de Campo Grande e fez escala em Campinas (SP). Depois, seguiu para o Recife, onde acabou detido. Os policiais federais suspeitaram da peça metálica cilíndrica que ele levava.

Passageiro é preso com cocaína no Recife após embarcar em voo de Campo Grande
Droga estava dentro do cilindro (Foto: Divulgação, PF)

O objeto passou pelo raio-x, que detectou duas imagens de densidades diferentes. Assim, os agentes federais levaram o cilindro para uma oficina, onde a peça foi aberta. No interior, foram encontrados aproximadamente 1,2 quilo de cocaína, droga que pode ser avaliada em mais de R$ 30 mil.

Além da cocaína, também foram apreendidos passagem aérea, cartão de embarque, um aparelho celular e a peça metálica onde a droga estava escondida. O rapaz responderá por tráfico interestadual de drogas.

Jornal Midiamax